Subscribe:

Ads 468x60px

-

4 de novembro de 2012

Você: o motivo da nossa alegria




Fogos e alegria pra quem curte o Curta!
Galera bonita! Como vão vocês? Estamos ótimos. E muito desse sentimento bom passa por você que está do outro lado da tela. Primeiramente pedimos desculpas pelo “apagão” de posts durante a semana. Vários eventos de ordem maior e inesperada aconteceram nas últimas duas semanas, como o apagão literalmente falando, agendas lotadas, além de trabalho extra associado ao Exame Nacional do Ensino Médio como parte integrante da jornada rumo ao curso de Engenharia Civil para mim, que deixei a parte musical do blog em branco nesses últimos tempos. Com isso nós não tivemos tempo nem de fazer a rotineira atividade de programação de posts. Após as explicações dadas iremos ao que o post de hoje se propõe.


Viemos aqui novamente para agradecer a vocês que nos acompanham semanalmente no Curta Música. Temos que dizer que o mês de outubro foi mágico para nós, ainda que dentro das nossas expectativas de crescimento. Registramos mais de mil acessos no mês e caminhamos muito fortemente para as 5000 visitas. Tudo isso se deve a você que gosta do nosso trabalho e faz a nossa família cada vez mais forte. Também estamos diversificando o nosso público e realizando parcerias muito proveitosas. Pensamos em estender as nossas ligações com mais outros parceiros.

Queremos muito que tudo de bom que outubro nos trouxe seja imediatamente passado a vocês. Queremos mais bandas nos procurando para divulgar o som que merece ser ouvido. Queremos oferecer mais e mais posts de qualidade e opinião diferenciada para vocês que nos prestigiam com tanta frequência... Enfim. Queremos vocês do nosso lado para quebrar mais recordes, interagir conosco, divulgar ideias e sons únicos. Afinal não fazemos o Curta Música sozinhos. Você, leitor, é parte fundamental de tudo que nós construímos e oferecemos até agora.

Um forte abraço e muito obrigado mais uma vez. Segunda feira eu volto. E com novidades!

2 comentários:

Yago Araújo disse...

Obrigado, caro autor!
E 5000 será!

Alan Carvalho disse...

Tomara que sim! Torcemos e trabalhamos muito para que esse número aumente cada vez mais.

Postar um comentário