Subscribe:

Ads 468x60px

-

7 de novembro de 2012

Agenda Cultural: REVenger no Burburinho dia 10


Evento contará com a banda REVenger e outros três conjuntos.

Meus leitores favoritos! Voltei para vocês! Depois de um longo e tenebroso inverno, cá estou eu aqui de volta para suprir as suas necessidades musicais. Prometemos divulgar o som local e é isso que nós estamos fazendo nesse post. E hoje vamos falar de uma boa dica pra o final de semana mandada pelas nossas parceiras Nahyara Batista, Myrela Moura e Jéssica Machado. A banda REVenger, única cover da banda norte-americana Avenged Sevenfold em Recife, fará show no Bar Burburinho, em 10 de novembro, às 21h.

Criada em continuidade de um projeto de metalcore, em 2011, a REVenger tem a linha de trabalho numa crescente de hardcore, passando a ter um ar de metal progressivo. O nome REVenger foi adotado em homenagem ao ex-baterista do Avenged Sevenfold, Jimmy "The Rev" Sullivan, que faleceu em 2009 por causas naturais.

A Conchacústica Produções promove, no dia 10 de novembro às 21 horas, o evento “Tributos de Halloween”, no Bar Burburinho. Quatro bandas irão se apresentar, dentre elas, uma será autoral (Bettercup). As demais - REVenger, Faint e Systema Feudal - farão cover das bandas Avenged Sevenfold, Linkin Park e System of a Down, respectivamente. A proposta do evento é tocar músicas estilo rock pesado e incentivar os convidados a irem caracterizados.

Vendas antecipadas nas lojas Gramophone (Shopping Recife) e Disco de Ouro (Boa Vista). O ingresso custa 15 reais e também poderão ser adquiridos no dia do evento. Segue abaixo mais informações sobre:


Tributos de Halloween – 15 reais, 21h, 1º andar.
Bar Burburinho - Rua Tomazina, 106, Bairro do Recife.
Contato: 3224-5854.

E aí? Quem vai? Desde já agradecemos às solícitas garotas que nos enviaram a dica. Quer nos enviar alguma sugestão de evento interessante que rolará na sua "quebrada", ou com a sua banda em breve? Quer movimentar a vida social das pessoas e ganhar o Nobel da Paz por culpa disso? Mande um e-mail para curta.musica@gmail.com! Pode ser que ela apareça aqui também.

Musiquem-se!

0 comentários:

Postar um comentário