Subscribe:

Ads 468x60px

-

24 de outubro de 2012

História do Lollapalooza


Fala galera linda! Tudo bom com Vossas Senhorias? Todos nós esperamos que sim. O post de hoje vai dar um complemento a todas as informações atualizadas que estamos propagando sobre o Lollapalooza 2013. Depois de falarmos tudo sobre o festival no nosso MP7 especial, chegou a vez de contar um pouco da vasta história que um festival dessa importância tem.

E dessa vez não estou sozinho nessa tarefa. O pessoal da Poliservice, empresa que fornece geradores não só para o Lollapalooza, mas também para outros eventos importantes, como o festival Planeta Terra e os shows do Linkin Park no Brasil, nos disponibilizou este infográfico super detalhado com fatos importantes e inusitados que envolveram o Lolla, desde a sua fundação em 1991 por Perry Farrell, frontman do Jane’s Addiction até a edição passada, em 2012.

Nele dá para ver o porquê de algumas bandas como Nirvana e Beastie Boys terem cancelado as suas participações em 94 e 2009, respectivamente. Além de acompanhar como o festival cresceu ao longo de mais de 20 anos. Desde já agradecemos ao pessoal da Poliservice por este infográfico. E você? Quer dar uma olhada nele? Clica aí embaixo!



Infográfico Lollapalooza
Fonte: Poliservice Locação de Geradores

0 comentários:

Postar um comentário