Subscribe:

Ads 468x60px

-

15 de outubro de 2012

Beauty and the Beast

Olá, pessoal! Como a gente já falou por aqui, os canais da TV paga estão investindo em massa em novas séries ou em novas temporadas. Assim sendo, o Curta Música vem dar uma prévia sobre a mais nova estreia do Universal Channel: Beauty and the Beast.
 

A série começa com Catherine Chandler (Kristin Kreuk) vendo sua mãe ser assassinada e sendo salva por um misterioso rapaz (Jay Ryan). Anos depois ela se torna uma detetive independente e bem sucedida que, enquanto está resolvendo mais um caso, descobre pistas sobre o seu salvador. Inicia-se então uma relação baseada em atração e mistério (a combinação perfeita).
Em uma mistura de romance policial, suspense e “sobrenatural”, Beauty and the Beast conseguiu um bom público já em seu piloto e já garantiu a temporada completa. Como tudo o que existe, há quem ame e quem odeie. Nesse caso há quem ame mais que odeie. De fato, a série tem um bom enredo e fotografia e a Kristin Kreuk tem uma boa performance. Diferente de vários de seus vários outros papeis como mocinha, Kristin assume uma postura mais independente, mostra-nos uma “Bela” mais ousada. Embora algumas pessoas ainda estejam esperando pelo próximo episódio para escolher um lado, uma vez que vários “segredos” já foram revelados logo de início, o piloto já conquistou muita gente.
Aqui no Brasil, Beauty and the Beast estreia dia 12 de novembro pelo canal Universal Channel. Mas enquanto não chega, vocês podem dar uma conferida no vídeo da promo por aqui. Será que essa será mais uma série que fará a cabeça de todos?
 
 

0 comentários:

Postar um comentário