Subscribe:

Ads 468x60px

-

13 de agosto de 2012

White Collar


Leitores do Curta Música, o post de hoje é mais uma dúvida/indignação do que uma afirmação e se resume em uma única pergunta: quando começa a 4ª temporada de White Collar para os brasileiros?







Série de sucesso nos Estados Unidos, White Collar estreou em 2009 pelo canal USA Network. Estrelando Matt Bomer (#suspiro) como o charmoso Neal Caffrey, um ladrão e falsificador de artes superesperto,  e Tim DeKay como um agente do FBI, a série mostra um jogo de gato-e-rato, conhecido por muitos.
 
Agradou o bastante para render três temporadas e ter direitos comprados pela Globo (péssima dublagem, diga-se de passagem) e agora está em sua quarta temporada. Mas quando chega na Fox Brasil? ISSO para a TV paga, imagine a Globo...

A série é passada em Nova Iorque, quando Neal é preso duas vezes pelo agente Burke (DeKay) e surge a oportunidade de uma “prisão” diferente, uma troca de favores. Neal começa a trabalhar para o FBI em troca dos anos de sua sentença. Inteligente e estiloso (MTO estiloso), Neal ajuda a resolver a maioria dos casos, às vezes até com a ajuda do seu amigo Mozzie (Willie Garson). Mas será que ele consegue esquecer completamente de sua outra vida?


 O diferencial desta série está no humor inteligente. Os diálogos entre os personagens chama muito a atenção. E as citações, às vezes fora de hora, de Mozzie são responsáveis por boa parte da graça da série. Cada personagem possui sua própria importância, mesmo aqueles que mal aparecem. Nenhum fica “solto” na trama. Todos são viciados em cafeína e possuem um incrível bom gosto. Só por essas informações já vale dar uma conferida, não é?

White Collar trouxe aos dias atuais o estilo da “máfia” do Dom Corleone. Entre os prédios e as luzes da cidade, os chapéus inclinados, as boas vestes. Não apenas os homens, mas as mulheres também garantiram seu espaço no quesito estilo. A participação de Gloria Votsis
como a ladra Alex Hunter mostra bem isso. (Gracias!)




Enfim, resta-nos esperar. Pois como já disse o Mozzie em uma de suas famosas citações: “Não podemos mudar a direção do vento, mas podemos ajustar a posição das velas.”
Vamos assistindo os outros episódios enquanto isso...


0 comentários:

Postar um comentário