Subscribe:

Ads 468x60px

-

28 de agosto de 2012

3 Meses de Curta Música e Novidades Chegando



Pessoal garboso! Tudo bem com vocês? Espero profundamente que sim. Hoje, exatamente hoje completamos três meses de Curta Música! Parece que foi ontem que o primeiro post foi lançado... Nesses três meses já falamos de várias coisas: fizemos playlists, indicamos filmes, falamos sobre estilos musicais, grandes bandas e atores, homenageamos quem merecia... Enfim.

Agradeçemos sinceramente a todos os acessos e feeds positivos que recebemos até agora. Ainda precisamos de mais, muito mais crescimento, mas ver o blog tomar forma e atingir o equilíbrio é muito gratificante. Agradecemos a vocês que fazem o blog junto conosco. Tudo isso pode soar meio estranho, como se fosse um fim. Mas não é nada disso! Para a alegria de vocês (e da equipe Curta Música) viemos anunciar as novidades que virão nas próximas semanas e meses! Algumas já estão em curso, mas é sempre bom registrar aqui.

Fan Page 2.0 – O Curta Música estará cada vez mais no Facebook. Com uma fan page mais ativa e mais interativa. Além de contar com conteúdo exclusivo. Pretendemos nos aproximar cada vez mais de vocês, leitores. Sabemos que com vocês nós seremos bem mais fortes. Toda e qualquer novidade do blog passará primeiro por lá e tenho dito!

Upgrade no Twitter – Quem não segue o @curta_musica vai ter motivos de sobra pra acompanhar nossas novidades por lá. Isso porque também teremos conteúdos exclusivos, novos BG’s personalizados, mais interação com os leitores, notícias, novas hashtags... Enfim. Preparamos várias novidades para os nossos seguidores. Acompanhe-nos. Garantimos que não haverá arrependimento.

Novas Tags – Já enjoou das antigas tags, como a MP7? Não se preocupe! Estamos preparando uma leva de novas tags para vocês, leitores! Saíram várias ideias empolgantes das nossas últimas reuniões de cúpula e vamos trazer ainda mais conteúdos pra vocês.

Posts de fim de semana – Talvez essa seja a mais significativa das mudanças. Vamos sim ter posts no fim de semana, meus queridos! Já temos até o projeto pronto para os posts que vão deixar você sem ver Faustão ou Luciano Huck. Quer saber o que é? Continue nos acompanhando!

Ainda pensamos em outras coisas, como um layout novinho em folha para o Curta Música, posts conjuntos e outras ideias inovadoras. Até que elas surjam, leiam nossos posts, compartilhe com pai, mãe, sogra, um animal de estimação que saiba ler, o cunhado chato do almoço de domingo... Enfim! Faça a alegria das pessoas acessando um lado interessante da cena musical e cinematográfica do passado, presente ou futuro. No Curta Música é assim: novidades a todo instante para agradar aos olhos e aos ouvidos. Abraço e muito obrigado a você que nos acessa todos os dias!

Pois o filme da sua vida merece a melhor trilha sonora.

0 comentários:

Postar um comentário