Subscribe:

Ads 468x60px

-

11 de julho de 2012

1000 Views





Queridos leitores! Nessa semana alcançamos uma marca mais do que especial... Chegamos às 1000 visualizações no Curta Música! Chegar nesse número expressivo em menos de um mês e meio de atividades só foi possível graças a vocês, intrépidos apreciadores de música e cinema.

Thank you very much, vielen Dank, большое спасибо, köszönöm szépen ou simplesmente muito obrigado a todos vocês, leitores nacionais ou internacionais que prestigiam ou já prestigiaram o Curta Música. A vontade de fazer um trabalho de qualidade para vocês é o que nos motiva a estar por aqui todas as segundas, quartas e sextas. A equipe do blog tem plena certeza de que, com vocês ao nosso lado, poderemos ir muito mais além das 1000 visualizações.

Em breve apresentaremos mais novidades para vocês. Não podemos falar o que é ainda, mas sigam nosso Twitter, curtam a nossa fan page no Facebook ou assinem o nosso blog gratuitamente. Certamente todas as novidades nós anunciaremos por lá.

Até lá, muito obrigado. Muito obrigado novamente. Mais um agradecimento pra não perder o costume. Acho que mil agradecimentos bastam, não é? :)

Abraços!

0 comentários:

Postar um comentário