Subscribe:

Ads 468x60px

-

4 de junho de 2012

Estreia no Ar - MP7


Bom dia, povo! E um bom dia com cheiro de novidades para vocês, meus queridões! Como deu pra ver, acima deste post se abriu mais uma aba. O Curta Música orgulhosamente apresenta a sua nova tag intitulada “MP7 – 7 Músicas para...”. Pelo nome acho que as coisas já ficaram bem simplificadas. O esquema é esse: nossa equipe maravilhosa de estagiários chineses vai pesquisar e postar esporadicamente no blog uma lista com sete músicas destinadas a determinado fim. Não há rankeamento entre elas. Podem ser os temas mais variados, com ou sem uma relação aparente. Vai ser uma tag bem interessante.


Ainda não entendeu? Por exemplo... Ah. Não vou dar exemplo algum. ^^ Vai estragar a surpresa e alguns temas que eu tenho na mente. Aguardem os posts. Quem tiver sugestões de tema envie um e-mail para: curta.musica@gmail.com. É só conseguir completar de forma coerente (eu disse CO-E-REN-TE) a frase "7 Músicas para...". Quem sabe a sua ideia não pinta por aqui?

Mas pra o post não ficar vazio, eu vou colocar dois pares de músicas aqui pra vocês. Uma tem relação com a outra e a relação entre os pares tem tudo a ver com o primeiro assunto do MP7. Quem descobre? É bem difícil, mas quem descobrir ganhará nada um beijo da equipe do blog. Quando eu voltar na sexta eu digo a resposta junto com o primeiro post da tag. Até lá!

"Vampire Weekend - Cousins" e "Destine - In Your Arms"



"Ozzy Osbourne - Bark At The Moon" e "Metallica - One"



Musiquem-se!

1 comentários:

Postar um comentário